14 de março de 2025

Bloco de notas

"Saint sernin
Rue de taur
Le sherpa - crêpe
Couvent de jacobins
Augustin
Jardin japonais pierre Baudis
Cinéma abc
Cratere
Theatro sorano"

(15/10/2024, lista de dicas que me passaram para bater perna no centro de Toulouse)

* * *

"Bebê balançando no colo da mãe
Cachorro na gaiola
Mulher de máscara
Enroladinho de salsicha no papel toalha"

(28/12/2024, no ônibus indo para Magistério)

* * *

"Sonhei que fazia uma viagem surpresa para uma espécie de parque Disney, presente dos meus pais. Não sei com que dinheiro. Minha mãe estava viva. Engraçado que essa era segunda vez que eu ia, a primeira tinha sido com meu ex. No sonho eu tinha essas memórias falsas se misturando nesse sonho falso. Nunca sonhei com Disney. Engraçado também que meus pais não sabem inglês, nem sei como se viraram em todo o processo. Durante o descanso deles eu provava roupas e ficava feliz com novas silhuetas, tirava foto com peças que nunca tive. O tênis sim, comprei na França. As calças ainda tinham etiquetas. Num dos bolsos eu tirei meu cartão verde. Estava acompanhando as taxas de câmbio do dólar e pensando no que almoçar. Fui no banheiro e menstruei, olhei pro celular e era dia 15, fazia sentido (hoje é dia 10). Não sonhei com a parte do avião, nem sei qual país era. Só sei que era longe, longe."

(10/03/25, em casa, logo que acordei)

* * *

"7 quilos!!
Ninguém usa dinheiro
O homem geriátrico de 36 anos
Watchparty de filme porno
Agiota
Receita falsa
Abandono de cachorro quase de raça
Pobre investindo em ação"

(11/03/25, sobre o filme Los guantes magicos)

* * *

"Engraçado perceber o corpo somente quando dói. Meio feito sentimento. Agora é 1h59 da madrugada e estou me alongando na cama porque notei a existência da minha coluna bem na altura dos rins. Deitada, levanto as pernas para o alto, encosto os joelhos na testa, seguro meus pés. O torso gira como pode para um lado e outro. Deslizo sobre os lençóis, as pernas agora pendendo para fora da cama, ponta dos dedos da mão tocando no que seria a cabeceira, se tivesse comprado. Estiiiico.

Pronto, aliviou, posso voltar a dormir. Pela manhã com certeza já terei esquecido que preciso me exercitar com regularidade."

(12/03/25, madrugada, na cama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário